V
Neophyte

Neophyte

• 

1 Message

• 

100 Points

Tue, Jul 27, 2021 4:45 AM

Está derrubando a minha conexão wifi

Está tendo muito travamento quando eu desligo o meu GPS quando estou em casa e a minha conexão do meu aparelho com wi-fi cai toda hora quando eu o desativo o GPS. gostaria que resolve-sem o mais rápido possível esse problema!

E outra coisa poderiam dar suporte de proteção para outros navegadores como o Brave, Opera e DockDockGo.

Responses

Brand User

Prodigy

• 

471 Messages

• 

5.9K Points

2 m ago

Olá, vinimaiko28.

Gostaria de pedir mais descrições e explicações sobre os sintomas que você está experimentando.

Você conseguiu isolar esse problema? Você pode tentar desinstalar o aplicativo Trend Micro Mobile Security e verificar se a conexão Wi-Fi ainda cai após desligar o GPS.

Além disso, você tem outro aplicativo VPN instalado em seu dispositivo?

Forneça também as seguintes informações:

1. Versão Trend Micro Mobile Security
2. Versão Android
3. Modelo do telefone

Além disso, a Trend Micro possui um recurso Web Guard que o protege de sites explícitos ou indesejados quando você está usando um navegador móvel ou aplicativos que oferecem navegação no aplicativo.

Brave, Opera e DuckDuckGo não são compatíveis, então seria melhor usar os navegadores compatíveis, como o Google Chrome. Tomaremos nota disso e verificaremos como esses navegadores podem ser suportados em nossas atualizações futuras.

Aguardando sua resposta. Deixe-nos saber se você precisar de mais ajuda.

- TM_Kim

Hi, vinimaiko28.

I would like to ask for further description and explanation of the symptoms you are experiencing.

Were you able to isolate this issue? You can try to uninstall the Trend Micro Mobile Security app and check if the Wi-Fi connection would still drop after turning off your GPS.

Also, do you have another VPN app installed on your device?

Please also provide us the following information:

1. Trend Micro Mobile Security version 
2. Android version
3. Phone's model

In addition, Trend Micro has a Web Guard feature that protects you from explicit or unwanted websites when you are using a mobile browser or apps that offer in-app browsing.

Brave, Opera, and DuckDuckGo aren't supported so it would be best to use the supported browsers such as Google Chrome. We will take note of this and check how these browsers can be supported in our future updates.

Awaiting your response. Let us know if you need further assistance.

- TM_Kim